sexta-feira, 4 de junho de 2010

Criis ~*


-Pelo que me recordo não ficamos mais que 15 minutos conversando....
Mas já passamos horas teclando... Eiis o Mal da Internet ! Que nadaa !
Foii assim que aprendi a ver o tão especial ela eéeh, uma pessoa de personalidade, inteligente, sincera, linda e atraente, calada pessoalmente meio que tímida, mas mesmo assim no msn tem uma boa conversa, confesso que gostoo muitoo de passar o tempo conversando com ela, agente fala sobre tudoo, amor, ódio, paixão, amizade, ilusão, musicas, que tensoo para nós não tem tempo ruim ou falta de papo...mentira até tem mas damos um jeito, aquela que sempre terei na lembrança e no coração, Uma pessoa que se tornou muito importante na minha vida, tivemos um momento ruim, mas serviu para mostrar o quanto a amizade dela éeh essencial em minha vida, uma das pessoas que adoraria colocar na minha lista de possíveis casamentos, umas das pessoas que me ouve, alias que lê muita besteira que escrevo que modéstia parte são até boas =D,
Resumindo um pouco você éeh importante pra mim !...
- éeh assim que vocêe éeh pra mim, um tesouro, que para sempree! Eu vou guardar ~ ♪

Criis 4Ever ~
Luaan ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário