quinta-feira, 17 de junho de 2010

Arrependimento....

- Caralhooo !,


Se houvesse um premio para aquela pessoa que se arrependesse constantemente dos seus atos....
- Acho que esse premio seria Meu...
Acho que não existe uma pessoa que se arrepende com tal facilidade....
Mas oque me faz se arrepender das coisas não éeh minha falta de otimismo... Não !
São as benditas pessoas ao meu redor que me causam isso...
E o pior eu me deixo afetar....
As vezes são por coisas tão ridículas, que seei lá....

O ruim éeh que não da pra ignorar tudo que acontece ao meu redor...
Apesar de nunca tentar isso...
Este foi só mais um, igual a todos que se foram e muitos que ainda estão por vim...
E no final das contas tenho a hipocrisia repulsiva de dizer e fingir que esta tudo bem....



Luaan ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário